quarta-feira, 2 de março de 2011

7 meses sem vocês.

Há exatamente 7 meses atrás, eu não imginava que ia acontecer um dos momentos mais tristes da minha vida.. A minha banda preferida anunciava o fim, e uma grande tristeza tomaria conta de mim. Hoje eu leio a frase: O pra sempre, sempre acaba. E simplesmente não consigo acreditar que o nosso pra sempre acabou. A vida nos presenteia com amigos, amores, familia, ídolos... e muitas vezes a terrível DISTÂNCIA nos alcança, e não nos deixa aproveitar a felicidade por completa que todas essas coisas nos proporcionam. Vocês, mesmo longe de mim... me fizeram acreditar que eu nunca devo desistir dos meus sonhos, e que por mais que eles sejam difíceis e pareçam impossíveis... com Fé, e luta nós podemos chegar aonde quisermos! 7 meses sem aqueles twitts, twitcans, músicas novas, aquele suspense, shows, agendas lotadas, felicidade ao saber que vocês iriam vir para a nossa cidade. É... 7 meses tristes e felizes ao mesmo tempo. Tristeza por está sem vocês, mas alegria por saber que vocês existem.
Através de vocês conquistei amizades, que hoje em dia eu não me vejo sem. Criei coragem para lutar por meus sonhos, aprendi o VERDADEIRO sentido de ser fã. Aprendi também a concordar com a seguinte frase do Kaká: "Acredito que as decepções que temos ao longo de nossas vidas nos tornam mais fortes para o futuro." Com essa frase eu percebi que mesmo a banda tendo acabado, vocês não esqueceram de nós, e o nosso amor por vocês só faz crescer cada vez mais.
Kaká, Diego, Bryan, Galha, Shaman... não importa se não estão mais juntos em uma só equipe, o amor supera tudo. Até mesmo a tristeza de não ter vocês na minha cidade uma, duas, ou três vezes por ano. Desejo a vocês toda a sorte, e felicidade do mundo. Mesmo que sigam caminhos diferentes, não relacionados a música, vocês sempre serão a BANDA CATCH SIDE! E nós, as fãs!

"Em cada momento na vida em que você vá precisar, vitória ou derrota, eu sou a voz que vai te acalmar. Deixe estar, você sabe eu nunca vou te abandonar!"

Familia eterna.

Marina Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário