quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Corre pra Jesus! Ainda dá tempo.


Mudou a minha vida, entrou na minha história, mudou meus pensamentos e o meu jeito de ser. Deu a vida por mim, nunca me abandonou. Acreditou em mim, mesmo quando nem eu mesma acreditava. Me ama! Mesmo sendo falho e pecadora. Me ajuda, mesmo não merecendo. Me fortalece, quando não tenho forças. Me dá uma solução quando me vejo sem saída. Me dá a direção correta, quando acho que não tem um caminho. Ele é Deus! O único merecedor de toda honra e toda Glória. "Pois Deus amou o mundo de tal maneira, que entregou seu filho unigênito para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha vida ETERNA!" (João 3:16) E você? Quando vai se entregar à Cristo? Quando você vai entender que a dor, o sangue derramado naquela cruz foi por você? Quando você vai abrir o olho e ver que Jesus Cristo é o caminho, a verdade e a vida? Irmã (o), corre pra Jesus enquanto é tempo! Ele quer mudar a sua vida, Ele quer te abençoar. "Vigiai, pois, porque não sabeis na que hora há de vir o vosso SENHOR." (Mateus 24:42)
Marina Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário