terça-feira, 10 de agosto de 2010

é amor?


Foi você que fez meu coração bater mais forte; foi seu beijo que me acordou de um sonho ruim; foi seu abraço que me aqueceu em uma noite de frio; foi seu sorriso que me deixou feliz em um minuto de tristeza; foi a sua presença que me deixou segura quando eu tive medo!
A cada música, a cada passo, a cada perfume, a cada anoitecer, a cada ligação, a cada estrela do céu, o calor da tarde, o frio da madrugada, em todos os meus pensamentos, diante de tudo isso, é sempre de VOCÊ que eu lembro! Será que é amor? ou paixão? Não importa o que seja, o que importa é que eu preciso de você! É um sentimento que eu não consigo descrever em um texto ou dois, é um sentimento que eu só consegui sentir mais forte ao teu lado! A saudade me faz chorar, e lembrar das coisas que vivemos juntos, mais choro de alegria, alegria de saber que você existe, que contigo eu pude viver coisas que nunca vivi antes! Muitas pessoas passam em nossas vidas, simplesmente passam, outras passam, e permanecem, foi assim com você, e te sinto ao meu lado a cada dia que se passa! saudades de você! '
Marina Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário