domingo, 8 de agosto de 2010

ter medo nao vale a pena, temos que sonhar!


Eu sempre fui uma garota com medo, medo de enfrentar o mundo, medo de olhar pra frente e seguir, medo de enfrentar a vida como ela é!
Eu sempre tive sonhos, sonhos impossiveis, sonhos nao realizados!
Eu sempre amei, amei com medo de nao ser amada.
E hoje estou aqui, com medo, medo de que voces me olhem mais que nunca me vejam, medo de que voces nunca possam saber de minha existencia, medo de nunca poder representar nada em suas vidas!
Mais ter medo não vale a pena, temos que sonhar, enfrentar o mundo, olhar pra frente e seguir, enfrentar a vida como ela é!
Pra voces eu escrevi ontem, pra voces eu escrevo hoje, pra voces escreverei amanha! E sempre os amarei... com medo... com medo de nunca mais poder vê-los, mais meu amor por voces me deixa segura, segura de que eu todos os meus sonhos podem se tornar realidade!
eu amo voces muito. pois voces são o que eu sempre quis!
Familia Catch Side Sempre! s2


Marina Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário