quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O pra sempre? Sempre acaba.


Eu ainda cheguei a acreditar que o "pra sempre" existia; que o amor duraria; que a amizade prevaleceria; que a paixão sempre aumentaria; que sua voz sempre me distrairia; que o NUNCA; nunca fosse existir em minha vida...
Me enganei, o amor durou pouquíssimo; a amizade esfriou, esfriou, tanto que acabou; a paixão era tão grande que diminui e desapareceu; sua voz era tão doce, que o volume foi diminuindo e eu passei a não ouvi-la mais!
Você me disse que pra sempre estaria comigo; que pra sempre ia me amar; que pra sempre ia me ajudar; que o nosso pra sempre, nunca acabaria!
Lembro-me como se fosse hoje, nós dois ali, dois apaixonados, acreditando no pra sempre...
e onde está você agora? não me disse que SEMPRE estaria comigo?
e o pra sempre que você me prometeu acabou, como sempre, o pra sempre sempre acaba!
Marina Ribeiro.

2 comentários:

  1. O pra sempre sempra acaba ♪ . Lindas palavras, é melhor não fazer promessas do que fazer e não cumpri-las... bjs

    ResponderExcluir