domingo, 26 de setembro de 2010

Se tudo fosse fácil, a vida não teria graça...


Até um tempo atrás eu achava que era uma coisa idiota SONHAR! Hoje não penso mais assim. Hoje eu vejo que a vida é feita de fases, tais fases que nós podemos ultrapassar através de escolhas! Nem sempre todas as decisões são certas, mais tudo tem um motivo. Vai haver um dia em que você vai para e perguntar a si mesmo: porque sonhar? Pra que me esforçar tanto por uma coisa que é tão difícil? Eu tenho uma resposta: Porque se a vida fosse fácil não teria graça nenhuma lutar por nossos objetivos! Imagina se a vida fosse apenas nascer, e tudo que você precisa, você já tivesse... Já pensou se a vida fosse apenas: Nascer, crescer, e morrer? Qual graça teria?
Se fosse bom ter tudo fácil, Deus não colocaria fim em nada. Por isso eu não faço nem questão de ter tudo, prefiro lutar pra conseguir, assim posso um dia me orgulhar do MEU esforço, e nunca ninguém poder dizer que eu tinha tudo fácil! Quero viver, ser feliz, sonhar, amar, chorar, rir, gritar, correr, estudar, trabalhar, namorar, casar, ter filhos... para que um dia eu diga aos meus filhos e netos: Eu lutei pra conseguir tudo isso, porque se tudo fosse fácil, a vida não teria graça. Pois ela é feita pra viver!

Marina Ribeiro.

Um comentário: