domingo, 5 de dezembro de 2010


Quando fico sem você, meus dias são longos, as horas passam devagar. Nada vai bem! A saudade sempre está presente, e sempre ti vejo em sonhos, sorrindo. O coração pulsa mais forte, e a vontade de está junto a você aumenta cada vez mais.
Queria hoje está junto á você. Poder te olhar, ver o seu olhar, seu sorriso, seus traços... Sentir seu beijo, suas mãos. Ouvir a batida do seu coração. Queria sentir seus cabelos entre meus dedos. Queria sentir seu rosto ao meu. Queria ouvir o sussurro de sua voz. Queria poder ... um momento esta junto a você.
Sinto-me decepcionada comigo mesma quando lembro que demorei tanto pra perceber que uma GRANDE amizade como a nossa poderia se transformar em um GRANDE amor como esse. Só de pensar o quanto eu te fiz sofrer, me faz sofrer ainda mais! Gostaria de ter percebido isso antes, mais agora estou com você, estou feliz, talvez tão feliz como nunca estive antes. Agradeço a Deus por ter te encontrado, por ter ganhado o seu amor, por poder te dar o meu amor. Eu te amo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário