domingo, 10 de outubro de 2010

Sentimento complicado :/


Queria poder controlar meus sentimentos, queria poder te esquecer, mais não dá pra tirar alguém da cabeça sem tirar do coração.
Será que um sentimento tão bonito como o amor nunca vai chegar pra mim? será que eu sempre vou quebrar a cara por pensar saber demais?
Não fiz nada pra esse amor nascer, mas to fazendo de tudo pra ele acabar!
Você é o meu sol ao amanhecer, a minha estrela preferida das noites! Aquela lua que eu admiro todas as noites, me lembra você... o céu estrelado me faz chorar ao saber que eu te perdi, e sentir dor no coração só em pensar que posso não te ter mais! Meu sentimento é verdadeiro, só eu sei como é. Não me julgue, você não está no meu lugar pra dizer se já deu tempo te esquecer, só tenha uma certeza... é FORTE :/

Marina Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário