terça-feira, 19 de outubro de 2010

Amizade














Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga, que a distância não esquece, que a maldade não destrói.
É um sentimento que vem de longe, que ganha lugar no seu coração e você não substitui por nada.
É alguém que você sente presente, mesmo quando está longe...
Que vem para o seu lado quando você está sozinho e nunca nega um sentimento sincero.
Eu tenho amigos, esses eu posso dizer que são verdadeiros!
João Pedro, Márcio, Daniel, Guilherme, Davi, Sheryda, Lia e Amanda, Deus colocou vocês na minha vida, e se ele ainda não os tirou é porque sabe que é um sentimento verdadeiro! A amizade é um sentimento tão sincero, que nela é compartilhada o amor, o carinho, a saudade, a raiva, a emoção, o ódio, a curiosidade, o ciúme, a tristeza... diante de todos, o mais profundo é o AMOR, sentimento que muitas vezes nos faz sofrer, mais quando relacionado a amizade, é a coisa mais linda do mundo *-*
Meus amores, quero que vocês saibam, que todos vocês são mais que especiais na minha vida, e que se vocês não existissem, a minha vida seria uma tristeza, não teria sentido! Sou feliz todas as manhãs, apesar de ter que acordar 5:30 da manhã pra chegar cedo no colégio, quando chego lá tenho vocês, aquelas pessoas que estão sempre comigo, me dando conselhos quando não sei o que fazer, me emprestando seus ombros para que eu possa chorar, me fazendo correr pelo colégio até cansar, (exclusiva para o Davi e o Márcio.) me dando respostas da tarefa quando eu não sei, copiando minha agenda, me fazendo rir, me questionando quando estou errada, me apoiando em meus momentos tristes, em minhas decisões... Agradeço todos os dias por tudo o que tenho, e agradeço principalmente por ter vocês, os amigos mais importantes do mundo! Vocês são mais que importantes na minha vida! Eu amo vocês muito, podem contar sempre comigo, e obrigada por tudo!

"Ninguém tem maior amor do que este, de dá a alguém a sua vida pelo seus amigos" João 15. 13;

Nenhum comentário:

Postar um comentário