sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Inexplicável!


A um tempo atrás eu não sabia o verdadeiro significado de AMOR,
não é uma simples palavra, é um sentimento! Eu sempre achei que era
'a esperta' que sabia tudo, mais pra falar a verdade, nao sabia de nada!
O significado de ser fã, e de amar, eu aprendi através de você.
Eduardo Kaka, eu ja procurei palavras que pudessem caracterizar, textos que pudessem definir, musicas que pudessem expressar, mais meu sentimento vai além de tudo isso!
Ultrapassa palavras, textos, musicas.. pode parecer besteira, mais é verdadeiro!
Quando temos um sonho, nao precisamos desistir, afinal, desistir pra que? se a vida é uma luta. Por que não sonhar? A vida é uma realidade, mais podemos mudá-la, ou pelo menos tentar mudar.
Eu sonho, todos pensam que eu sou uma louca, esperando uma coisa impossível se realizar.
Nem dou importancia! Quem tem um sonho, tem coragem para lutar por ele com determinação força e determinação, pode conseguir tudo o que deseja!
Eduardo Kaka, se hoje tenho coragem para lutar por meus sonhos é porque mesmo de longe através de musicas e textos, você me influnciou a sonhar. Eu te amo, e obrigada por fazer parte da minha vida! maior idolo ♥
"Nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar, e o infinito não é maior que o meu amor, nem mais bonito! (8) "

Nenhum comentário:

Postar um comentário