domingo, 17 de outubro de 2010

Como é grande, o meu amor por VOCÊ! ♪


Eu já procurei palavras que pudessem descrever, textos que pudessem definir, musicas que pudessem explicar... mais o que eu sinto vai além de tudo isso.

Eu tenho tanto, pra lhe falar, mais com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor, por você!
E não há nada, pra comparar; para poder lhe explicar: Como é grande o meu amor por você.
Nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar, e o infinito não é maior que o meu amor, nem mais bonito!
Me desespero a procurar alguma forma de lhe falar, como é grande o meu amor por você!
Nunca se esqueça, nenhum segundo, que eu tenho o amor maior do mundo. Como é grande o meu amor por você!
Mas como é grande, o meu amor por você!


Não dá pra descrever, é um sentimento que vai além de palavras, mais tenha apenas uma certeza: EU TE AMO EDUARDO KAKA!




PS: Estou feia na foto, mais to com ele, então ta valendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário