segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Preciso de você :/


Você nunca soube que eu te amei. Nunca te disse nem te demonstrei isso. Muita gente me disse que você não era pra mim, que nós não iríamos dar certo, ficaram muito no meu pé dizendo um monte de besteiras:/
É agente terminou, você nem deu tanta bola terminou numa boa. Mas eu já aprendi a gostar de você. Por isso me arrependi, mas hoje não tem mas jeito de voltar atrás, você nem sabe o que eu sinto :/
E eu estou sozinha... passo a noite pensando em você, lembrando dos seus beijos, do seu sorriso, do seu olhar... Tento te esquecer mas não da, quanto mais eu tento mais eu lembro! Você mora dentro e mim, dentro do meu coração, e quase impossível, e muito difícil te esquecer. Você está comigo, mas eu não posso te ter!
Quero te beijar, quero te abraçar, quero sentir seu perfume, ouvir sua voz, mais não dá, você está comigo, no meu pensamento, no meu coração, mais não está aqui ao meu lado, onde eu queria que você estivesse! PRECISO DE VOCÊ.


Marina Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário