sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Para tudo - jeito moleque


Vou postar uma musica que marcou a minha vida! Eu a cantava com uma amiga minha, a Sinthya

Pára tudo, sou eu que estou tocando no rádio, quero saber o seu comentário, me diz se você gostou ou não! Pára tudo, aumenta o som e curte o momento. Corre, vê se ainda dá tempo, de dividir comigo essa emoção. Esperamos tanto esse dia poder mostrar pra sua família, que o meu sonho é profissão... Como eu queria estar do seu lado, pra fazer valer o passado, você vai se ouvir nessa canção! Pára tudo, coloque o sentimento pra fora, desculpa eu te ligar esta hora. Mas chora comigo! Pára tudo, você faz parte dessa história, é o dia da nossa vitória, chora comigo. Pára tudo, coloque o sentimento pra fora. Desculpa eu te ligar esta hora, mas chora comigo! Para tudo, você faz parte dessa história, é o dia da nossa vitória! Chora comigo.

Saudades de 2008 :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário